08:28

Olá Meninas! 
Prontas para as aulas? Eu já estou! Não psicologicamente mas afinal quem é que está? Quem é que quer deixar as férias para ir para a escola? Ninguém!
Mas como o que tem de ser tem muita força, já estou pronta e já comprei tudo o que precisava. 
Todos os anos dou o 'meu' toque especial nos cadernos/dossier e os de este ano ficaram assim. 
Espero que gostem e que tirem ideias para os vossos! 

__________________________________________

Hello Girls! 
Ready for school? I am now! Not psychologically but after all who is it? Who wants to leave the holidays to go to school? Nobody! 
But as you have to be is very strong, I am ready and I've already bought everything he needed. 
Every year I give 'my' special touch in notebooks / dossier and of this year were so. 
I hope you enjoy it and take ideas for your!














You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá :)
    Ninguém está preparado para o regresso às aulas! *FÉRIAS VOLTEEEEEEEM*
    Amei o teu dossier, está tão lindo e o caderno inspirado na culpa e das estrelas estão tao perfeito ♥
    Beijinhos ♥

    girlyworld4girls.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCORDO AHAHA.
      Muito Obrigada, ainda bem que gostas-te.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. ola,venho da agenda dos blogs,adorei te conhecer,e os cadernos tbem,qdo eu era menina tbem gostava muito dessas coisas,parabens querida,ja te seguindo,sucessos ,nao desista jamais dos seus sonhos amiga.Vem visitar meu cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br obrigada bjs

    ResponderEliminar

Blogs Portugal