16:00







Olá meninas, bem hoje decidi fazer um mini-post. Desculpem a nossa ausensia mas já sabem como é: A escola começa e deixa de haver tempo para o blog.. Vou tentar dedicar-me mais ao blog, não vai ser fácil mas não custa nada tentar, certo?
Bem, já viram a 2ºfoto? Para quem não sabe eu faço voleibol federado e é uma grande paixão minha, é a coisa que mais gosto de fazer! Bem esse colar foi a minha mais recente aquisição, é o meu colar favorito (é uma mini bola de volei), e nem imaginam como estou contente pois já queria um assim há muito tempo!
2ºnovidade: GANHEI UM GIVEAWAY!!!! O prémio são uns Nike Free Run :D Não imaginam como estou contente, porque wow, é o primeiro giveaway que ganho e sem dúvida que é um grande prémio! Assim que receber os ténis faço logo um post com eles.. Fiquem à espera! ;)

________________________________________________________________________________

Hello girls, well today I decided to do a mini post. Excuse our ausensia but already know how: School starts and there is no longer time to blog .. I'll try to dedicate myself more to the blog, it will not be easy but it never hurts to try, right? 
Well, you saw the 2nd photo? For those who don't know, I do federated volleyball and is a great passion of mine, is the thing I most like to do! Well this necklace was my most recent acquisition, is my favorite necklace (it's a mini volley ball), and can not imagine how happy I am because I've wanted one so long ago! 
2nd novelty: I WON A GIVEAWAY !!!! The prize is a Nike Free Run: D You can not imagine how happy I am, because wow, is the first giveaway that I gain and that is certainly a great prize! Once I receive the tennis i will do a post soon with them .. Keep waiting! ;)


Facebook: https://www.facebook.com/ilovetropicalmoon
LovelyShop: https://www.facebook.com/lovelyshop504?fref=ts




You Might Also Like

4 comentários

  1. Ola :)
    Eu tambem amo voleibol e gostava imenso de pertencer a uma equipa ou ser federada (nao sei como se diz) voleibol e o unico desporto que sei fazer na perfeicao e gostava mesmo muito :)
    E parabens pela giveaway e foi um otimo premio!
    Beijinhoos


    Http://girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ola!! És de onde?
    Aww obrigada, beijinhooos

    ResponderEliminar

Blogs Portugal