Makeup Haul and Review

11:26



Primeiro que tudo desculpem a nossa ausência, mas infelizmente temos andado muito atarefadas com a escola e não tem sido fácil gerir o tempo. 
Como podem ter reparado o blog sofreu muitas alterações: novo nome, novo layout. O que acham?

BB cream (10,99€)
O que a marca diz sobre ele:
  “São 8 benefícios em um só produto: Hidrata; protege a pele com FPS 30; Ilumina; Disfarça as imperfeições; Oil Free; Se ajusta ao tom da pele; Melhora a aparência de pele e suaviza”.

O que eu penso sobre ele:

Realmente hidrata,  ilumina mas não disfarça assim tanto, não parece ser Oil Free pois é um pouco pegajoso, é o meu tom, e melhora de leve a aparência da pele, no caso de quem tem pouquíssimas imperfeições.

Contras: 
Não recomendo a quem tenha a pele oleosa. 
Não dura muito tempo na pele. 
Um pouco caro.


Pincéis:

São pinceis bastante baratos vêm numa espécie de estojo de plástico, de boa qualidade,  eu recomendo que guardem porque protege os pinceis, e se os transportarem protege a vossa mala de sujidade ou algo do género, e impede-os de se deformarem.

Cor-de-rosa: pincel de blush (3,49€)
É macio e não perde cerdas. No entanto não me agradou pois as cerdas são muito leves e 'moles' o que dificulta espalhar o blush no sitio pretendido.

Preto: para sombras
Não perde cerdas e agarra bem a sombra. Recomendo.


Catrice: Lip Glow Balm (4,99 €)


 É o novo Lip Balm da catrice. Hidrata mas estou arrependida por ter comprado neste tom pois não deixa cor dos lábios. No entanto não dura muito tempo nos lábios. Recomendo




Essence Blush Up: (4,49€)

Estou contente com este blush. Adoro o tom e o que mais gosto é o degradê de laranja para rosa. Tem uma boa pigmentação, é barato e acessivél. Recomendo.



Essence Lip Liner: (1,29€)
 Apesar de ser muito barato compensa. É um bom lápis, dura  algum tempo. É muito barato e super acessível.



Catrice smokey set eyes: 
 Rencente aquisição, apenas usei 2 vezes. Não tenho muito a dizer mas parece-me bom.



Batom Essence (2,89€)
 Adoro o tom. Boa pigmentação e longa duração. Super barato e muito acessível. Recomendo



Maybelline Fit me- corretor (7,49) 
O meu é o n20. Este corretor tem uma cobertura fantástica. Disfarça mesmo muito bem as olheiras e algumas imperfeições, ao mesmo tempo que funciona como um excelente iluminador de rosto. O tom amarelado que ele tem, ajuda a cobrir vermelhidões muito bem, como vão ver nas imagens mais abaixo.
Espalha-se que é uma maravilha, devido à sua consistência cremosa. 
Dura imenso tempo também. Geralmente, sempre que o aplico, ponho um pouco de pó fixador por cima, só mesmo para prevenir que o produto saia do sítio. Em mim, dura umas 6/7 horas sem precisar de retoques – mantendo-se praticamente impecável. Não oxida e não escorre. Não é muito caro e acho que é acessível. Recomendo pois consegue superar muitas bases que tenho.




Essence Stay All Day EyeShadow:
 Nada a dizer pois nunca experimentei.


Com amor,
Leonor.

You Might Also Like

0 comentários

Blogs Portugal