05:11


SOME NEW STUFF




Desculpem antes de mais a nossa ausência mas tem sido difícil fazer posts nesta altura devido à escola. Não temos tido tempo para tirar fotos ou pensar nestes assuntos.. Desculpem mesmo, vamos tentar ser mais presentes e postar mais novidades, dicas e ideias para vocês!







Acordei com esta surpresa ao lado. São apenas 2 elasticos mas era mesmo estas cores que eu queria, isto porque, o amarelo combina com o meu equipamento (jogo volleyball para quem não sabe) ahah. 

___________________________________________________________________________




Comprei este batom na KIKO. Na minha opinião é perfeito, é mesmo a cor que eu queria! Adoro-o e foi super barato. Foi apenas 3,90€. Tenho mesmo de ir buscar mais, estou completamente apaixonada. E para quem não sabe batons não a minha perdição....

___________________________________________________________________________


Comprei esta mala na Zara por 15,99€ (em promoção). 
É grande e super espaçosa, Uso-a para a escola e cavem la todos os livros. O único aspecto negativo é o facto de só ter uma mini  bolsinha na parte de dentro, preferia que tivesse mais para poder por as minhas chaves e coisas pequenas como o telemovel, fones etc.







You Might Also Like

0 comentários

Blogs Portugal