REVIEW: PRODUTOS EQUIVALENZA

04:07









pt
Olá hoje venho-vos falar de umas das minhas mais recentes aquisições que são um spray corporal (para usar depois do banho) e um creme para as mãos.
Adoro-os! O perfume cheira super bem (o meu é de maracujá) e dura algum tempo na minha pele! 
O creme para as mãos é super bom e durador, o meu tem manteiga de karité + óleo de amêndoas doces + centella asiática. O creme foi recebido também nos anos. Não tenho aspectos negativos a apontar a estes produtos.
E vocês já experimentaram?

eng
Hello today I come to you talk about some of my latest acquisitions which are a body spray (to use after a bath) and a hand cream.
I love them! The perfume smells very well (mine is passion fruit) can take some time on my skin!
The hand cream is super good and durador, mine has shea butter + sweet almond oil + Asian Centella. The cream was also received in years. I have no negatives to point to these products.
And you have experienced?





You Might Also Like

0 comentários

Blogs Portugal