TAG 5 Perguntas

15:38

Olá meninas, como é inicio da semana porque não responder a uma TAG? 
Fomos desafiadas pela Sara e pela Ana do blog 'The World Girls' :D

Regras da TAG:

1º- o desafiador deve fazer 5 perguntas sobre o blog escolhido
2º- o desafiador deve deixar os links dos blogs que desafiou
3º- o blog que for desafiado deve deixar na TAG quem o desafiou
4º- só é permitido criar perguntas SOBRE o blog
6º- os blogs desafiados devem ser informados disso e reponder nos comentários da tag se aceitam ou não

Blogs que Desafiamos:

MoonLight Shadow
Moon is not a Liar 
The Flashy One
A Ruiva
ANN MACHADO 



-Porque escolheu o 'Tropical moon' como nome?

Bem, quando criámos este blog não sabíamos que nome lhe iríamos dar, então começamos a dizer coisas das quais gostávamos. A Alice adora o padrão tropical e os destinos tropicais, e a Leonor adora a lua! E pensámos ''se ambas gostamos de algo porque não juntar essas duas coisas'' ?! E foi assim que surgiu o nome 'Tropical Moon'

-Que tipo de post nunca se imaginaria a escrever?

Leonor: Não me imagino a escrever um post sobre a minha vida, um desabafo meu
Alice: não me imagino a escrever sobre os meus maiores segredos, visto que toda a gente tem os seus


-Que tipo de post se sente confortável a escrever?
Leonor: Sinto-me confortável a escrever posts sobre moda, fotografia e sobre as coisas que gosto.
Alice: sinto-me confortável a escrever sobre praticamente tudo, fotografia, amor, amizade, moda, desporto...

-Imagina-se a escrever para o blog daqui a 5 anos?
Leonor: Daqui a 5 não sei, mas espero que sim. Mas daqui a 2 ou 3 imagino.
Alice: Daqui a 5 anos não sei muito bem, se tudo correr bem e se o blog continuar a evoluir como tem acontecido, espero que sim que a Leonor e eu continuemos aqui a matutar sobre o que escrever para vocês, espero que sim.

-Quais são as ambições e desejos que têm para o blog? 
Leonor: Gostava que o nosso blog se tornasse famoso, que tivesse mais de 1000 seguidores/leitoras 
Alice: Espero que o nosso blog seja bem conhecido e muito 'amado', espero que ele continue a evoluir, que ganhemos muitas fãs, muitas 'tropical mooners'


Perguntas Para as meninas Desafiadas:
1-Quais são os teu planos futuros em relação ao blog?
2-Se tivesses de mudar o teu nome do blog para qual mudarias?
3-Porque pensaste em criar um blog?
4-O que mudarias no teu blog?
5-Teres um blog já mudou algo na tua vida/em ti?

You Might Also Like

4 comentários

Blogs Portugal