Summertime: New in ☾ - Alice

14:44


Olá a todos, penso que já me conhecem sou a Alice e este é o meu primeiro post, admito que estou um pouco nervosa! Espero que gostem!
Bem é Verão, praia, piscina, calor, diversão, sol, bom tempo, tempo com os amigos, férias, passear, calções, camisolas de alças, sandálias, bem isto é um pouco da minha definição de Verão.
Hoje fui ás compras e aqui estão as minhas aquisições, espero que gostem. Em baixo está toda a informação sobre a roupa.
Beijos! Bom Verão! - Alice






Camisola Preta de Franjas - Stradivarius - 15,95€
Camisola Branca - Berhka - 9,99€
Sandálias - Pull and Bear - comprei-as a 19,99€ mas com os 2º saldos estão a 17,99€
Havaianas Pretas - 23,90€
Calções - Bershka - 12,99€
Saia - 12,95€

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei tudo o que compraste! Principalmente a 2ª camisola ahah Yin Yang + flowers? Perfect ahah
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Muito Obrigada Márcia, também fiquei super 'in love' quando a vi.
      Beijinhos!

      Eliminar

Blogs Portugal