❀ Mini Haul- Leonor ❀

11:02

Olá, amanhã (dia 30) vou para o Algarve e vou ausentar-me durante 16 dias, por isso não me vão encontrar no twitter, no facebook ou até mesmo no blog. Como vou para o Algarve fui fazer umas comprinhas de ultima hora e infelizmente só tive 20-30m para estar no centro comercial, por isso, apenas fui à primark, e posso dizer-vos que não gastei mais de 20€!! E já agora, já repararam que o blog mudou de nome? O que acham?














Os ténis não fazem muito o meu estilo, mas foram super baratos e não resisti em compra-los!! 
Gostaram? Como têm sido as vossas férias? 
Beijinhos, Leonor.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adoro o top, é lindo!
    Também vou para o algarve passar uns dias xd Espero encontrar este top na primark :)
    Estou a seguir-vos, beijinho

    http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Na primara fazem-se sempre bons achados :D

    ResponderEliminar
  3. Thank you!
      We love your blog, it's beautiful! Following you too! <3

    ResponderEliminar

Blogs Portugal