❀ June wishlist ❀

10:45



Olá meninas! Hoje vim mostrar-vos a minha wishlist de Junho.
Este verão pretendo comprar muitos calções, muitos tops e muitos óculos de sol.
Como podem ver, praticamente todos os calções que pertencem à minha wishlist  são de cintura subida. Adoro calções de cintura subida!
Os tops mostram quase todos a barriga, mas eu gosto muito de tops deste estilo, principalmente porque tenho uma barriga lisinha, e se os usar com calças, saias ou calções de cintura subida não se nota a barriga.
Adorei a mochila e já há muito tempo que a quero! Ela é super diferente, o que ainda a torna mais bonita!
Este verão quero muito comprar muitos óculos de sol, adoro óculos de sol, são a minha perdição!
Tenciono comprar um novo relógio e um batom vermelho.
Acrescentei umas botas e uns creepers apesar de estarmos no verão mas, desde que vi estas botas, estou apaixonada por elas.. São tão lindas!! E os creepers? São algo que quero há muito tempo!


        O que acharam? Com amor,
    Marie.

You Might Also Like

8 comentários

Blogs Portugal